23 de dez. de 2009



Oi pessoal!! Finalmente um sitezinho para a lojinha que antes só tinha Orkut!
Esse site foi feito para valorizar a Carihshop e também atender aqueles que não possuem Orkut,
Sigam no Twitter quem espera ver novidades futuras da lojinha!
Agradeço ao Maurício E. Monguilhott por ter me ajudado com o layout, organização do site e apoio moral.
Agradeço ao William Grah (http://www.williamgrah.com/) por me ajudar quando eu não conseguia mecher em alguns códigos do site

Bom gente novidades também junto com a loja que é o lançamento de Gashapons e Lentes de contato.

Espero que tenham gostado!
Por favor leiam todas as informações de como comprar!
Viu qualquer errinho? Contate-me

Boas compras!

carihshop ~ カリナ

0 coments:

Postar um comentário

Oiin! Caso você queira perguntar não deixe de esclarecer suas dúvidas ou pedidos pelo meu e-mail (contato@yumistore.com) ou pelo Contate-me, deixando na ordem: (CÓDIGO) + (NOME COMPLETO) + (INFORMAÇÕES ADICIONAIS), já estã sendo explicado no post: Como Comprar, ok? Add o Orkut da loja: http://tinyurl.com/ygpztdu e segue-a no Twitter: www.twitter.com/yumistore beijinhos :).