26 de jul. de 2009


 - Retire dúvidas, por algum ponto de contato aqui na comunidade citado e verifique comigo se há disponibilidade do item que desejas.
 - Por acaso queira um item que não esteja no catálogo, sendo importado, contate-me para saber se há a possibilidade de eu acha-lo para você.
• - Quando tiver certeza mande um e-mail para: contato@yumistore.com ou mande por aqui: http://yumistore.blogspot.com/2009/11/formulario.html informando o produto que desejas: seu código e seu profile no Orkut (caso tenha) para eu poder comunicar-me melhor com você.
• - No assunto do formulário/e-mail sempre especifique assim: (CÓDIGO) + (NOME COMPLETO) + (SE DESEJAR INFORMAÇÕES ADICIONAIS). Exemplo: NK40 - Carina Maccari Blazius - Efetuado  depósito, outro exemplo: W027 - Carina Maccari Blazius - Casaco na cor preta.
• - Responderei os dados para depósito por e-mail somente, caso opte PAGSEGURO informar no mesmo e-mail a opção desejada, irei confirmar e logo em seguida enviarei a fatura para o e-mail do qual foi enviado o pedido.
 - Informações de formas de pagamento em tópico com mesmo nome: Formas de Pagamento, logo abaixo.


 - Como sabem trabalho com importações então o frete internacional é o mesmo para o país inteiro, ou seja então que o mesmo já está incluso no valor do produto, portanto todas as encomendas tem FRETE GRATUITO(Exceto produtos Pronta Entrega)
 - Assim quando feito o depósito eu faço o passamento das encomendas, o tal não chega em minhas mãos facilitando um prazo mais rápido da compra (Exceto pagamento 2x via depósito bancário, verificar processo em formas de pagamento).
 - Expirou o tempo de chegada que eu falei? Venha direto falar comigo urgente para eu poder tomar alguma providência, ficar observando mais atentamente o seu caso e etc.
 - Muitas vezes o jeito será esperar mesmo, porque os Correios brasileiros e a alfandega não são organizados no quesito encomendas internacionais.
 - Entrega em Florianópolis/SC pode ser de minhas mãos. No caso de encomenda há a possibilidade de depósito da seguinte forma: metade do valor em depósito ou em mãos (como uma entrada) e a segunda parte quando pegar o produto comigo. Ponto de encontro padrão: Fonte do terminal TICEN na frente da casa do SETUF onde compra passe, Bairro: Centro.
 - O tempo médio é geralmente de 14-20 dias úteis nas encomendas vindas de Hong Kong, de 14-24 dias úteis da China, demais localidades da Ásia 14-27 dias úteis, dos EUA é de 6-11 dias úteis (: (esses valores são apenas aproximações).
 - Devidos alguns feriados comemorados no mundo todo (exemplo: Natal) o prazo pode estender-se além do previsto, por isso nessa época é feito recesso de encomendas.
 - DICA: Quer um produto rápido ou que chegue a tempo em tal data? Peça com 1 mês e poucos dias de antecedência, assim não terá preocupação do produto chegar em dia posterior a data de utilização.
 - Mas não dar para pedir Sedex? Não, porque Sedex é uma forma de envio somente em território brasileiro, internacionalmente existem outros como EMS, DHL, Fedex entre outros, eu não utilizo pois as chances de parar na alfandega triplicam independente do valor.
 - Por último relembrando, os únicos produtos que constaram pagamento do frete adicional é os que estiverem em PRONTA ENTREGA ou 2x VIA DEPÓSITO, demais como dito é com frete gratuito.

a
 - Funciona como qualquer outra loja on-line que faça importações.
 - Os produtos em sua maioria são encomendados, caso estiver comigo estará no álbum PRONTA ENTREGA e será cobrado frete adicional.
 - Produtos acima de R$140,00 tem perigo de taxas alfandegárias!!!, raramente isso acontece e farei o possível para burlar esses desconfortos (as chances são mínimas mas existem). Caso infelizmente aconteça, o cliente terá que pagar o valor da taxa para retirar o produto.
 - Caso seu produto era menor que esse valor e parar na alfândega informe-me pois terei provas para isenta-lo desse pagamento extra.
 - Produtos como perucas não param, geralmente sapatos ou tênis também não acontece. O risco é mais para objetos grandes e extremamente pesados.


 - O preço já é estabelecido sem taxas, então eu deixo a critério a preferência do depósito bancário que é o único modo que não contém acréscimos
 - Todos os pedidos DEVERÃO ser feitos por e-mail para serem válidos e informado a forma de pagamento a ser utilizada para então seja a compra processada corretamente.
 - As formas do PAGSEGURO seguirão com a soma dos acréscimos de vendedor, principalmente no caso de pagamento com cartão de crédito que a taxa é bem elevada.
Como fazer as contas: 
(Exemplo: Calçado R$180)

MODO COMUM
• - Depósito bancário/Transferência (quando é fornecido os dados e é depositado no banco) R$180, frete gratuito (caso seja pronta entrega será produto + frete), Bancos usados: BB ou Caixa Econômica Federal (lotérica).
• 2x Via Depósito seria quando é efetuado a metade do pagamento via depósito ou em mãos(caso residas em Florianópolis/SC) e quando chegar o produto a mim pagar a outra metade + frete ou retirar em mãos.
Exemplo: R$90 agora, passou uns dias e chegou a mim, pagarás o resto R$90 + frete ou somente R$90 retirando comigo

MODO PAGSEGURO
• Depósito em conta (+2,9%) = R$180 + R$6(2,9%), frete gratuito (caso seja pronta entrega + frete)
• 
Transferência Online (+2,9%) = R$180 + R$6(2,9%), frete gratuito (caso seja pronta entrega + frete)
• 
Boleto Bancário (+2,9%) = R$180 + R$6(2,9%), frete gratuito (caso seja pronta entrega + frete)
• Cartão de Crédito (+6,4%) = R$180 + R$12(6,4%), frete gratuito (caso seja pronta entrega + frete)
Todas já estão acrescidas também os R$0,40 que é a taxa de serviço cobrada pelo PAGSEGURO.

OBS: Quaisqueres outras dúvidas por favor contate-me, via e-mail, scrap no orkut ou Twitter.

0 coments:

Postar um comentário

Oiin! Caso você queira perguntar não deixe de esclarecer suas dúvidas ou pedidos pelo meu e-mail (contato@yumistore.com) ou pelo Contate-me, deixando na ordem: (CÓDIGO) + (NOME COMPLETO) + (INFORMAÇÕES ADICIONAIS), já estã sendo explicado no post: Como Comprar, ok? Add o Orkut da loja: http://tinyurl.com/ygpztdu e segue-a no Twitter: www.twitter.com/yumistore beijinhos :).